Desabafo e Dunamis Movement

Oi gurias! Então, eu havia sumido, um pouco pelas mudanças na minha vida, mas estava pensando sobre se eu realmente queria continuar com o blog. Tem tanto conteúdo bom na internet que nem precisa de mais um, então pensei em usar esse espaço pra algo mais. Sempre pensei em falar dessas coisas pra que cada uma de vocês se valorizasse cada dia mais, melhorar a autoestima, mas cheguei num ponto da vida que vi que se eu não fizer algo além disso não continuaria com o blog, então vou pensar com carinho no assunto.

Maquiadora profissional tem muitas por ai e boas, eu sou só mais uma, e no momento me mudei pra Floripa, e não estou trabalhando na área. Minha inspiração é a Brigitte Calegari que tem uma Escola m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, e tem tantas outras realmente boas.. uma hora coloco minhas preferidas numa listinha com os links pra os sites delas. De blog de feminices a internet tá cheia, a Bruna Tavares pra mim é uma das melhores, vlogs então, nem se fale, hoje em dia quem tira tempo pra ler algo na internet é porque realmente se interessou pelo assunto.

Então se você já leu até aqui, meu muito obrigada.

Foto referência Dunamis

Indo para o foco, descobri esses dias umas aulas gratuitas e on-line do Dunamis Movement em um link patrocinado através do Instagram. Eu já havia visto algumas ministrações pela internet sobre chamado e propósito, não sei se você já se sentiu perdido, mas fui procurar no Google (sim me julguem, no G-o-o-g-l-e!) Então eu cliquei, me cadastrei, li o e-book, que tem 58 paginas, mas parecem bem menos (letras grandes) e hoje vi que saiu o 1° vídeo, e senti vontade de compartilhar com vocês.

Então,  o 1° vídeo liberado é esse aqui embaixo, se você assistir e quiser participar disso tudo, o link do movimento é esse https://dunamismovement.com/

Um abraço bem apertado! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...