Cuidados com a pele para vinte e poucos anos

Resolvi começar com uma resenha sobre os produtos da Mary Kay (EUA) que estou experimentando. Conheci os produtos através do Gustavo Roso. Me apaixonei pela linha de pele da marca e resolvi virar uma consultora, pois os produtos são realmente bons, pelo menos eu achei. E como não adianta estar com a cara rebocada e mal cuidada, vamos começar por ai, cuidando da pele que Deus te deu!! 

Li no Best-seller da Mary Kay que a fórmula secreta foi descoberta quando o pai de uma amiga da Mary Kay percebeu que ele envelhecia, mas as mãos dele não. Ele trabalhava curtindo couro, então a amiga da Mary Kay começou a fazer seus primeiros potes de creme. Já Mary Kay manjava do mundo business e foi aluna do Dale Carnegie.

Edit:
Deixei de ser consultora, mas o amor pelos produtos permaneceu.. Nem todos, claro! Mas os queridinhos, então vou compartilhar essa bagagem com vocês.
Então vamos começar pelo básico, pra você já acordar linda todos os dias!


O que a empresa promete:

O TimeWise ® Miracle Set ® oferece resultados incríveis de combate a idade para ajudar a manter a pele com aparência mais jovem. Este regime subproduto quatro oferece 11 benefícios anti-envelhecimento: limpar, esfoliar, refrescar, energizar, hidratar, suave, visivelmente firme, suavizar, proteger, renovar e reduzir a aparência de linhas finas e rugas. E isso funciona até mesmo para pessoas com pele sensível e rosácea * 
A Set Miracle ® inclui.:

TimeWise ® 3-In-1 Cleanser
Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combate os sinais de envelhecimento. 
Combinam os benefícios anti-idade com três funções essenciais em um único produto: 
Limpa, removendo resíduos acumulados. 
Esfolia delicamente, eliminando as células mortas. 
Tonifica, deixando a pele mais firme e macia.

Principais ingredientes:
Grânulos suaves de limpeza presentes no Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® esfoliam a pele, removendo as células mortas.
O complexo patenteado presente reduz rugas e linhas finas com a aceleração do processo de renovação natural da pele.

Dermatologicamente testado.
Indicado para peles sensíveis.
Isento de óleo e fragrância.
Clinicamente testado.
Não-comedogênico (não obstrui os poros).

**Patente nos EUA Nº 6.495.126 e Outras Pat. Pend

TimeWise ® Idade Combate Hidratante
Formulado com uma patenteada † complexo que reduz a aparência de linhas finas e rugas. Ajuda a pele se sentir mais suave, mais firme e parecer mais jovem quando usado com o TimeWise ® 3-In-1 Cleanser. Hidrata por até 10 horas.

TimeWise ® Day Solution Sunscreen Broad Spectrum SPF 35 **
Ajuda a prevenir danos causados ​​pelo sol, como linhas finas e descoloração antes que ela ocorra, protegendo a pele dos danos UVA / UVB. Juntos, TimeWise ® Day Solution Sunscreen Broad Spectrum SPF 35 ** e TimeWise ® Solution Noite entregar o Pronewal exclusivo ® Sistema de todo o dia com a proteção crucial durante o dia e impulsionou a renovação da noite.

TimeWise ® Solution Noite
A Solução Noturna TimeWise® contém ingredientes que auxiliam a reverter os sinais do envelhecimento, melhorando o processo de renovação da pele enquanto você dorme. Ajuda a suavizar linhas de expressão e rugas. Esta maravilhosa solução age contra os danos causados à pele durante o dia, com extratos botânicos e peptídeos que renovam a aparência da pele. 

Principais Ingredientes:

Conforme você espalha o produto, microcápsulas Nutribeads® se rompem liberando vitaminas e antioxidantes novos e altamente eficazes essenciais para o processo de renovação da pele.
Peptídeos que intensificam a produção de colágeno* para deixar a pele firme e suave.

*Com base em testes in-vitro

Todos os produtos TimeWise ® Miracle Set ® são dermatologicamente testado, adequado para a pele sensível, clinicamente testado para irritação e alergia da pele, óleo e sem perfume, hipoalergênico e não-comedogênico (não vai obstruir os poros).

Best-Seller Milagres Acontecem


Kit Microdermoabrasão TimeWise®
Você verá resultados imediatos ao começar a usar o Kit Microdermoabrasão TimeWise®. Trazendo uma combinação de um esfoliante avançado e um sérum leve e nutritivo, o sistema ajuda a reduzir linhas finas e limpar os poros para que você fique com a pele lisa e deslumbrante - imediatamente.

Passo 1: 
Refinar: é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele pois remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro. Este processo ajuda a reduzir a aparência dos poros. A loção cremosa também alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante.

Passo 2: 
Restaurar: alimenta e nutre a superfície da pele, com um exclusivo complexo de chá triplo Mary Kay®, além de outras vitaminas, antioxidantes e age na irritação da pele , restaurando-a e deixando-a com aspecto suave obtida com o Passo 1.

Principais Ingredientes:

Passo 1 - Refinar: Alumina (Óxido de Alumínio) é um esfoliante suave que ajuda a remover as células mortas da superfície da pele. Este é o principal ingrediente esfoliante utilizado por muitos dermatologistas.

Passo 2 - Restaurar: Complexo Triplo Chá (Extrato da Folha de Camélia) - é um antioxidante. O exclusivo Complexo do Triplo Chá Mary Kay® ajuda a proteger a pele contra os efeitos nocivos dos radicais livres. Este ingrediente também é conhecido por suas propriedades calmantes e suavizantes, e proporciona uma adstringência suave que ajuda a tonalizar a pele.


Máscara Hidratante Renovadora em Gel TimeWise®
Com apenas 10 minutos de hidratação, você obtém 10 maneiras de renovar a sua pele. A hidratação essencial para deixar sua pele com uma aparência rejuvenescida e descansada. Para todos os tipos de pele. Você terá hidratação imediata, redução na aparência de poros, rugas e linhas de expressão, pele mais macia, firme, suavizada, descansada, purificada e rejuvenescida e ainda sob uma fragrância aromática e refrescante.

Os sinais de estresse desaparecem.
A pele com aparência preenchida.
Ajuda a minimizar a aparência de rugas e linhas finas.
Indicado para peles sensíveis.

*Durante um estudo independente com consumidoras, as mulheres testadas concordaram que a pele ficou com uma aparência menos estressada, hidratada e descansada, e que a máscara ajudou a reduzir a aparência de poros, dentre muitos outros resultados visíveis.


Minha Opinião


TimeWise ® 3-In-1 Cleanser

Estou usando o gel de limpeza 3 em 1 TimeWise para peles mistas a oleosa. O produto é da linha anti-idade como pedem nossos vinte e poucos anos. Ele limpa, faz uma esfoliação leve e tonifica, é o máximo, vale quanto custa! a minha pele está ficando quinhentas vezes melhor que estava, isso que já usei vários tipos de géis de limpeza... mas sempre tinha que usar o tônico e esfoliante separado, e como sou muito prática, não gosto de perder tempo, 3 em 1 no box do chuveiro foi perfeito pra mim 🚿.



Edit:

1 SEMANA DEPOIS 
(no inverno do Rio Grande do Sul)
Percebi que nos dias mais friozinhos (aqui é tipo 2°C) é melhor usar o creme de limpeza para pele normal a seca, mesmo eu tendo a pele mista.

3 SEMANAS DEPOIS: 
Sinceramente, os produtos tem resultados imediatos maravilhosos. Só que não sei se porque minha pele é suuuupersensível ou por causa do frio ou se faz parte do processo do tratamento (tenho alergia até de alguns shampoos). Tive que evitar o gel de limpeza pois estava meio que descamando a minha pele.
segue a dica: use o timewise para pele oleosa quando for fazer o tratamento com o kit microdermoabrasão (antes do kit), porque ele limpa mesmo, e já tonifica e tals... Fazer a limpeza com esfoliação uma vez na semana é suficiente. Também estou preferindo usar o timewise pele normal a seca para tirar a make antes de dormir.
Durante a manhã, acho que vou continuar usando o meu amado shampoo de bebê! amo ele! Eu sei que a jhonson faz testes em animais, não gosto disso.. mas é um produtinho tão bom.

7 ANOS DEPOIS: 
Usei o 3 em 1 da Mary Kay por anos, lembro que no começo descamou minha pele, depois ficou ok (até hoje não entendi).
Retirava a make leve de dia-a-dia com facilidade no chuveiro, achei bom pela praticidade, por tonificar e esfoliar levemente, e não arder o olho (ponto forte para tirar o rímel lavável). Mas como gel de limpeza tradicional já vi melhores e mais gentis com a pele, porém com preço mais salgado. Por isso mesmo, que ninguém aqui ficou ryca ainda, segui usando o 3 em 1 em gel até mudarem para a nova versão em 2019. Comprei o 3 em 1 e o hidratante noturno, e não gostei tanto assim (um frasco só me deixam primeiras impressões). Parei de vender em 2017, então desde que vim pra Floripa só experimentei a linha nova e segui de shampoo Johnsons Baby always.


Tem outro gel que eu amei.. Clear e clean da Jhonsons, usei no ano passado, um Mini Kit  Anti-acne para peles sensíveis, muito bom por sinal, com gel de limpeza, tônico para pele sensível e hidratante antiacne. Não segui com esde kit muito tempo porque era difícil de encontrar na minha city (interior). Faço a extração de cravinhos uma vez por semana, em casa mesmo, por isso o tônico Pure Zone da L'oreal acabo usando antes de uma make mais pesadinha, porque ele fecha os poros que depois nem consigo tirar os benditos cravinhos... já que ainda tenho o dito cujo (sim eu uso tudo até cortar a embalagem!)


TimeWise ® Idade Combate Hidratante

Depois eu estou usando o Hidratante redutor de linhas de expressão com FPS 15, ele é para todos os tipos de pele, presumo que seja mais para a pele normal, a minha pele é mista e está dando certo. Eu já usei muitos protetores solares, e sempre tem algo que eu não gosto, esse já é 3 em 1 também, é hidratante, anti-idade e tem fator de proteção solar básico, como não tem um fator de proteção alto, nada de ficar se torrando no sol, aí vá de protetor solar - outra hora faço uma resenha sobre os protetores. Eu fico o dia todo no serviço, agora no verão, a maior parte do tempo sentadinha e no computador, então FPS 15 já é o suficiente pra mim. Segue as fotinhos (pinterest) abaixo:

Resenha Juro Valendo

Edit:

1 SEMANA DEPOIS
Quanto ao hidratante com FPS 15, segue firme e forte.. ele não deixa minha pele oleosa.. isso que ela baba óleo na zona T no verão.. claro que não tem feito muitos dias com mais quentes aqui.. o que ajuda um monte.

7 ANOS DEPOIS:
O básico que mais gosto é o hidratante para pele normal a seca, sem dúvida. Foi o que se deu melhor na minha pele, junto com o 3 em 1 de pele oleosa, além do Nivea Soft.

A Solução Diurna ( TimeWise ® Day Solution Sunscreen Broad Spectrum SPF 35 **) eu usei mas achei meio melequentinha, mas minha mãe usou bastante, acabei não reparando muito no efeito anti-aging por causa da pele peguenta. 
Já a Solução noturna (TimeWise ® Solution Noite) é maravigold! É como um sérum anti-idade cheio dos peptídeos e vitaminas e nenhum deu alergia. Usa antes do hidratante.


Kit Microdermoabrasão TimeWise®

Uma vez por semana estou usando o Kit Microdermoabrasão. Simplesmente A-M-E-I 
(in-love), é perfeito! Ele tem microcristais de titâneo, que parecem uma areiazinha que limpa profundamente e depois tem um sérum com cheirinho de chá que acalma a pele. Só coisa boa! Mas não recomendo para pessoas que tem tendência as alergias ou hipersensibilidade.
Minha pele aceitou bem e tenho mais é cravinhos e manchinhas de sol, acne da adolescência ou tpm (clandestinas), ele dá uma clareada legal na pele, suavisa a camada superior da pele, é um peeling mecânico, pela microabrasão do produto, fica uma pele supermacia. Essa suavização da pele remove as substâncias que causam os cravos. 
Pode ser usado no verão, mas não esqueça de proteger a pele com filtro solar.
Deve ser feito à noite, normalmente faço de sábado para domingo.



Edit:

7 ANOS DEPOIS:
Usei o peeling cristal a noite e a máscara em gel (dormia com ela) uma vez por semana. O bom é que deixam a pele perfeita e o produto dura bastante. Recomprei esse kit algumas vezes, atualmente não tenho mais, pois acabaram e não são tão baratos. Mas recomendo de verdade, usei por anos.

Máscara Hidratante Renovadora em Gel TimeWise®

Existem outros produtos que não testei ainda, mas estou curiosíssima para testar e ver os resultados, porque se estes já estão dando ótimos resultados, imagina fazer um tratamento com os outros produtos específicos. Adorei! E para o pessoal que tem a pele jovem ou com acne, tem tratamento também, a minha irmã (12 anos) vai usar o kit introdutório para acne que é o suficiente para um mês de tratamento, e minha mãe vai fazer o tratamento completo anti-idade.


A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
Gálatas 2:20 † 

Tenho vinte e três anos, mas vejo a necessidade de cuidarmos da pele desde nova, para prevenção dos sinais da idade.
Vi pela minha tia, ela limpa a pele e usa Nivea da lata desde os quinze anos e o Accolade da Avon depois de mais idade e a pele dela com 50 anos é melhor do que as peles de pessoas que eu conhecia que usavam Renew com a mesma idade mas que começaram mais tarde
Eu cuido da pele desde os doze anos quando pude comprar a Linha  Clearskin para acne da Avon (gel de limpeza, esfoliante, máscara removedora de cravos e hidratante anti-acne).

Edit:
Minha mãe era revendedora da marca Avon, por isso já usei vários baratinhos (mesclei a linha Clearskin com o Solutions clareador noturno e o tônico -sairam de linha- por anos na minha adolescência).

Prevenir é a palavra, pois remediar é bem mais difícil e mais caro também.
Cuidar de nossa pele é o melhor investimento! (Assim como os dentes que são pra vida toda).
À nossa saúde! Porque é com ela que nascemos e morremos, o resto fica por aqui mesmo.. eu sei que é meio mórbido, mas cheguei a essa conclusão.. então... #FicaADica Proteção Solar em todas as idades. 
🌞 15 minutos de sol por dia em qualquer área exposta do corpo produzem vitamina D.



* O TimeWise ® Miracle Set ® não é uma cura para a rosácea e não tratá-lo, mas é um regime de cuidados da pele que é altamente compatível para aqueles que têm essa pele super-sensível. 
** medicamento Over-the-counter 
† EUA A Patente No. 6.495.126 e 7.175.827

Referências






Edit: Maio, 2020.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...