O blog acabou!


Sim, você não leu errado, e foi por direcionamento do Espírito.

O blog em si acabou, mas hoje nasce uma nova fase na minha vida, me formei sábado em teologia e com isso senti certeza do que precisava fazer. Estou escrevendo meu primeiro ebook, concomitantemente um livro. Não sei quanto tempo vamos levar para concluir a obra, pode demorar, mas pode ser muito rápido. Sei que cada coisa acontece como tem que acontecer, e esse blog um dia será uma plataforma.

Abri um novo Instagram para as publicações específicas relacionadas a palavra de Deus para Meninas, o @soparameninas44. O meu Instagram pessoal já é um pouco blogueiro, mas achei melhor direcionar cada coisa no seu lugar, para as pessoas que realmente se interessam pelo assunto e tem o interesse em aprender algo comigo.



Cada pessoa é uma, e a fama virá se for para vir, quando vir. Tenho tanto a aprender como qualquer uma de vocês e sei que todo o favor de Deus sobre a minha vida que fará a diferença na vida de cada uma de vocês. 

Deus abençoe 🙏


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...